Atualizado em: 23/04/2021
Você sabia que é possível reativar uma pendência que já foi encerrada no seu Fluxo de trabalho? Por meio desta funcionalidade, as pendências encerradas por um procurador, e que podem ser visualizadas na fila onde se encontram as pendências já finalizadas, podem ser reativadas por ele, caso seja necessário atuar na mesma novamente. Acompanhe o artigo e verifique como realizar esta ação.
1. Acesse o menu Processos e clique na opção Fluxo.
2. Localize a fila onde se encontram as pendências encerradas.
Vale ressaltar que os nomes das filas e atividades são configuráveis e podem variar de uma Procuradoria para outra.
3. Selecione a pendência (1) desejada clicando sobre ela e clique em Reativar pendência (2).
4. Neste momento o sistema exibirá uma tela questionando se o usuário confirma a execução da atividade. Clique em Sim para reativar a pendência, ou em Não, para cancelar.
Pronto! Confirmando a operação, a pendência volta a ser exibida na fila de pendências com prazo confirmado.
Ao concluir as atividades relacionadas, não se esqueça de encerrar a(s) pendência(s) novamente. Confira o links a seguir e veja como.
Como encerro minhas pendências de forma unitária no fluxo de trabalho?
Como encerro minhas pendências em lote no fluxo de trabalho?