Atualizado em: 20/04/2021
Você sabia que é possível incluir anotações em documentos liberados na pasta digital? Confira neste artigo os passos necessários para esse procedimento.
1. Acesse a pasta digital por meio da tecla F12 do seu teclado e, se necessário, insira no campo Nosso Nº ou Outro Nº o número do processo desejado.
Em seguida, selecione o documento ou a página (1) na qual pretende inserir a anotação, clique sobre ele com o botão direito do mouse e clique na opção Incluir anotação (2).
2. O sistema apresentará uma pequena tela de anotação (1) para que você possa incluir o texto desejado. Depois de inseri-lo, clique em Salvar (2).
3. Observe que, clicando na seta (1) no canto direito da tela de anotações, é possível visualizar as opções de edição da anotação (2), entre elas: desfazer, fonte, título, cor de fundo, transparência, excluir e fechar.
4. Vale lembrar que também podemos incluir uma anotação por meio do ícone Incluir anotação, representado por um bilhete com um sinal de mais, localizado na aba documentos, logo ao lado da numeração do processo principal.
Feito isso, você poderá visualizar as anotações no documento disponibilizado na pasta digital.
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