Atualizado em: 04/01/2023
Dentro do sistema SAJ Procuradorias, sempre que um documento é elaborado a partir de outro já existente, é aconselhável renomear o novo documento a afim de facilitar a organização e localização do mesmo em meio aos demais documentos do processo.
Para elaborar um documento a partir de outro já existente, confira nosso material de apoio:
Como emito um documento a partir de outro na pasta digital do SAJ Procuradorias?
Confira neste artigo como renomear documentos elaborados a partir de outros, emitidos anteriormente.
1. No Editor de textos do SAJ, após realizar as devidas alterações no documento ou criação do mesmo, clique em Finalizar Documento, na barra de ferramentas da lateral esquerda da tela.
2. Neste momento o sistema exibirá a tela de Finalização de Documento. Localize o campo Nome do Documento, na lateral esquerda da tela, e nele informe o nome do novo documento.
3. Por fim, selecione as opções de finalização do arquivo (1) conforme sua necessidade e clique no botão Finalizar (2) no canto inferior esquerdo.
Sempre que precisar, você consultar o documento em seu Gerenciador de Arquivos, fazendo uma busca pelo nome atribuído a ele no campo Procurar por documentos/modelos chamados.
Pronto! Seu documento foi renomeado. Não se esqueça de renomear os documentos elaborados a partir no SAJ Procuradorias a fim de agilizar sua rotina no momento de localizar antigos e novos documentos.