O Portal de Atendimento SAJ tem com diferencial conferir mais agilidade e transparência às suas solicitações. Por isso, nesse portal é oferecida a possibilidade de acompanhamento de seus chamados a fim de manter você sempre a par do status de cada etapa envolvida na resolução de incidentes e requisições.
Confira, neste artigo, os passos para acompanhar suas solicitações no Portal de Atendimento SAJ.
1. Acesse o link https://atendimentosaj.softplan.com.br e utilize seu usuário e senha para realizar o login.
Lembre: seu nome de usuário é o seu e-mail corporativo completo.
Ex.: joao.silva@pg.uf.org.br.
2. Na tela inicial do Portal, clique em Home (botão representado pelo desenho de uma casa), ao lado da expressão Centro de Atendimento, no canto superior esquerdo da tela.
3. Neste momento o sistema exibirá um quadro com seus chamados divididos em painéis. Cada um deles compreende chamados em diferentes etapas. Veja:
- Meus Chamados Ag. Atendimento: Chamados que estão aguardando a equipe residente iniciar o chamado.
- Meus Chamados Em Atendimento: Para este caso o atendimento está em andamento.
- Meus Chamados Ag. Resposta: Chamados que estão aguardando subsídios ou o aceite final.
- Meus Chamados Fechados - 30D: Chamados que foram encerrados nos últimos 30 dias.
Nesta primeira visão já é possível identificar em que momento do atendimento se encontra sua solicitação e o analista responsável por ele caso já esteja em atendimento. Para mais detalhes, localize, nos painéis, o chamado cujo status deseja acompanhar e clique sobre ele.
4. Uma nova janela será aberta, e nela será possível mais informações acerca de sua solicitação, entre elas, as movimentações (1), status atual do chamado (2), e sua data de abertura (3).
Por meio da funcionalidade de acompanhamento de chamados é possível monitorar suas solicitações de forma visualmente confortável e em tempo real, identificando a etapa do atendimento e o profissional responsável. Aproveite-a!