Atualizado em: 26/12/2022
A central de notificações é um serviço do SAJ Procuradorias que permite ao usuário receber informações sobre a resposta do Tribunal que utiliza os serviços do (PJE) em relação às requisições feitas via (consultas processuais, peticionamento, protocolo de peças, entre outras). Já para Interações SAJ x SAJ o recurso não é utilizado, levando em consideração que o processamento é realizado no momento das requisições.
1. Para acessar a central de notificações, clique na imagem do sino presente no lado superior direito do sistema SAJ.
2. Caso exista alguma mensagem na central, o sistema apresentará uma área com a listagem dessa(s) mensagem(ns). Se a central não possuir mensagens, ela exibirá uma informação indicando que Não há notificações novas.
Para a exclusão geral dos avisos, a Central de Notificações disponibiliza o botão Limpar Visíveis (1), já para uma exclusão seletiva é disponibilizado as opções que podem ser visualizadas ao clicar na seta para baixo (2):
- Limpar sucessos (3): Avisos de peticionamento que foram protocolados ou solicitações bem sucedidas.
- Limpar avisos (4): Sobre as consultas de dados, ou cadastramento processual.
- Limpar erros (5): Avisos de peticionamento que não foram protocolados.
A central de notificação é uma importante área da integração MNI que traz, em tempo real, informações relacionadas às requisições feitas ao portal do tribunal, conferindo assim, mais celeridade ao seu dia a dia.