Atualizado em: 03/03/2021
A atividade Designar assessor permite que o procurador divida suas tarefas com assessores ou grupos de apoio, para que lhe ajudem na elaboração de manifestações ao longo processo, por exemplo. Confira como isso ocorre no sistema.
1. Primeiro é preciso localizar o processo. Para isso, acesse o menu Processos, e clique na opção Agenda.
2. Em sua agenda, selecione a pendência que deseja dividir com o assessor ou grupo de apoio, clique sobre ela com o botão direito do mouse (1), e clique na atividade Designar assessor (2).
3. Na janela que se abrirá, clique na lupa, selecione o assessor designado para a elaboração da manifestação e clique em Confirmar.
4. Concluída a operação, a pendência será movida para a agenda do assessor indicado, deixando de aparecer na sua.
- As manifestações elaboradas pelos assessores, depois de concluídas, sempre passam por revisão do procurador responsável, que poderá solicitar ajustes.
- A atividade para definição de assessor está disponível apenas aos usuários que possuem função de segurança habilitada.