Para melhor atendemos nossos clientes com eficiência e eficácia, utilizamos uma ferramenta de gestão de chamados cujo nome e SCCD, através dele, nossos clientes podem abrir chamados e acompanhar seu andamento até seu encerramento.
Porém, você sabia que é possível abrir chamados também via e-mail? Neste artigo você aprenderá o passo a passo para registrar seu chamado.
Você pode usar seu cliente de e-mail preferido ou aquele determinado pela sua instituição, neste caso, siga as instruções da sua ferramenta para criar um novo e-mail, neste exemplo, clicaremos em ‘Novo e-mail‘.
No campo ‘Para‘, vamos digitar chamados@softplan.com.br.
No campo ‘Assunto‘, vamos digitar uma síntese rápida do problema.
No corpo do e-mail descreva com a maior riqueza de detalhes possível o ocorrido, bem como a operação ou tela a qual o problema ocorre, bem como os dados de quem está realizando esta ação.
Prints de tela ou vídeos demonstrando o problema podem ser anexados no e-mail caso seja necessário.
Após concluir o preenchimento, clique em ‘Enviar‘.
Após isso, sua mensagem será recebida pela equipe responsável que tomará as devidas providências em relação ao seu atendimento!
Pronto! Você aprendeu como se abre chamado via e-mail!