Publicado/Atualizado em: 13/10/2022
Na elaboração de várias manifestações, o SAJ PJ possibilita o sigilo nos documentos das petições e anexos dos processos integrados via MNI aos sistemas PJe, eproc e PROJUDI, seja em lote ou unitário.
Neste artigo você acompanhará os passos necessários para a realização de peticionamento intermediário com nível de sigilo em documentos em lote.
1. No Fluxo de Trabalho ou na Agenda, abra um ou mais documentos que não foram finalizados e que estejam vinculados a pendências em andamento.
2. Na sequência, no Editor de Textos, faça as edições necessárias nos documentos e então clique no botão Finalizar os documentos em lote, localizado na barra de ferramentas na lateral esquerda da tela.
3. Depois, na tela Finalização de documentos em lote, são apresentados os sigilos das petições, de acordo com o tribunal integrado. Selecione os processos (1) dos documentos que serão finalizados e no campo Sigilo da petição (2) defina o tipo de sigilo a ser vinculado em cada petição.
4. Caso existam documentos anexos a serem protocolados junto com as petições, defina também no campo Sigilo Anexo (1) os níveis de sigilo de todos os anexos. Por fim, clique em Finalizar todos (2) para realizar o peticionamento.
Para que todos os sigilos vinculados às petições e anexos possam ser protocolados no Tribunal, mantenha a opção Protocolar eletronicamente habilitada.
Após a finalização dos documentos, você visualizar os sigilos vinculados às petições por meio das filas de trabalho em que estes documentos se encontram no Fluxo de Trabalho, customizando as colunas em exibição e adicionando o campo
Muito bem! Agora você sabe como realizar o peticionamento intermediário com nível de sigilo nas petições e em seus anexos em documentos em lote. Aproveite este conhecimento e compartilhe com seus colegas.
Para saber mais sobre o assunto deste artigo, acesse:
Como elaborar e finalizar documentos em lote no SAJ Procuradorias.
E conheça os passos necessários para:
Customizar o ambiente de trabalho no Fluxo de Trabalho do SAJ Procuradorias.